Tôrres admite vagas no Governo para os 'sem mandato' e cobra lealdade dos eleitos - WSCOM

menu

Política

02/01/2019


Tôrres admite vagas no Governo para os ‘sem mandato’ e cobra lealdade dos eleitos

Foto: autor desconhecido.

O secretário de comunicação institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, admitiu, nesta quarta-feira (2), que a gestão estuda a alocação de aliados sem mandato em cargos na gestão João Azevedo. Ele citou o nome do ex-deputado Lindolfo Pires e a vacância em algumas pastas no Governo

“Há previsão e o trabalho em poder ao máximo contemplar os companheiros que não conseguiram ser eleitos, caso especifico de Lindolfo está sendo conversado com o governador João. Ainda há secretarias abertas no Governo, a exemplo da secretaria de articulação política, entre outros espaços e há esse debate”, disse à Arapuan Fm.

Na mesma fala, Tôrres cobrou lealdade dos eleitos e disse que, no campo político, o Governo tem a mensagem clara de manter as práticas da antiga gestão.

“Da mesma forma que o governo age com lealdade, ele também vai esperar isso dos deputados, isso no campo político. Não adianta você ficar no privado mandando mensagem de carinho e no público parece ou se mostra bravo, corajoso e ousado. O governo é claro e o debate político é muito claro… não imagine que o governo estaçá mudando de nomes e as pessoas vão encontrar uma mudança de prática nessa relação. Azevedo deixou claro que a prática da relação é a mesma, quem é prioridade são os interesses do povo da Paraíba”, destacou.

Por Redação / Portal WSCOM