‘Torre de Babel’ é preso por tráfico de drogas - WSCOM

menu

Policial

17/03/2006


‘Torre de Babel’ é preso

O desempregado Valdecir de Souza Santos, o “Val”, 24 anos, conhecido por “Torre de Babel” foi preso no final da manhã desta sexta (17), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A prisão aconteceu no Conjunto Mangabeira, durante uma blitz de agentes de investigações, comandada pelo delegado Gilson Fernandes de Brito, titular da Delegacia de Vigilância Geral, da Capital.

Quando os agentes revistaram “Val” apreenderam com ele 155 papelotes de maconha, um revólver Taurus, calibre 38, número de série JD-290270, com quatro munições (balas) intactas e a quantia de R$ 78,0 em notas de dois reais. Segundo Gilson Fernandes, o dinheiro era da venda da droga, já que cada papelote de maconha custa R$ 2,00. O valor seria da venda de 39 papelotes (conhecidos por dólar).

“Val” foi conduzido para a Delegacia de Vigilância Geral, onde na tarde de ontem, foi autuado em flagrante como incurso nas penas do artigo 12 (tráfico), da Lei 6368, e do artigo 10 (porte ilegal de arma), da Lei 10082/2003. Neste sábado (18), pela manhã, “Val” será transferido do xadrez da Central de Polícia para um dos Presídios da Capital.

Notícias relacionadas