Manoel Jr diz que não denunciou delação de Leto; Walter Santos ratifica que foi ele a Fonte - WSCOM

menu

Política

07/02/2019


Manoel Jr diz que não denunciou delação de Leto; Walter Santos ratifica que foi ele a Fonte

Foto: autor desconhecido.

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, divulgou release, por meio de sua assessoria de imprensa, negando nota do blog do jornalista Walter Santos informando sobre uma suposta delação premiada do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, preso na operação Xeque-Mate.

O jornalista confirma toda a veracidade da informação repassada pelo vice-prefeito de João Pessoa. ” Foi ele quem tomou a iniciativa de dar a informação”, pontuou.

Manoel Junior afirma que “não prestou nenhum tipo de informação ao jornalista Walter Santos, uma vez que não tem nenhuma relação com os envolvidos na operação, que investigou um suposto esquema de corrupção na prefeitura de Cabedelo”.

Ouvido pela reportagem, o jornalista e analista político Walter Santos ratifica que o vice-prefeiro fez a revelação em almoço no Restaurante De Leve, onde chegou com atraso.

– Ele revelou com todas as letras. Caia em campo porque um advogado amigo meu me garantiu que Leto fez delação no caso Cabedelo – repetiu.

Por Redação / Portal WSCOM