Nova cirurgia em Bolsonaro não está descartada, revela mídia nacional - WSCOM

menu

Brasil

05/02/2019


Nova cirurgia em Bolsonaro não está descartada, revela mídia nacional

Segundo Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre, médicos especialistas em estômago admitem nova cirurgia de Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), poderá passar por mais uma cirurgia para colocar nova bolsa de colostomia, segundo informa o jornalista Gilberto Dimenstein, editor do site Catraca Livre.

“O porta-voz da presidência da República, Otávio de Rêgo Barro, informou oficialmente que não está nova cirurgia, ainda no próximos dias, em Jair Bolsonaro. Mas, disse que, nesse momento, ainda não se cogita”, diz ele.

“Conversei com médicos especialistas em estômago e todos foram unânimes: é impossível descartar a cirurgia, caso nos próximos dias Bolsonaro não demonstrar recuperação em seus movimentos intestinais. Eles citam que ainda pode existir complicações nas aderências. Crescem nos meios de comunicações suspeitas de que as versões oficiais sobre saúde do presidente não refletiriam a realidade”, afirma a matéria assinada por Dimenstein.

“Estava anunciado que Jair Bolsonaro sairia na próxima quarta-feira do Hospital Albert Einstein, onde está internado. Agora, o prazo foi estendido para segunda-feira – mas sem segurança. Até porque uma nova cirurgia não está descartada”, continua.


Por Redação com Brasil 247