Juventude da Igreja Católica inaugura comunidade "Filhos do Amor" em João Pessoa com a presença do Padre José Carlos - WSCOM

menu

Paraíba

02/02/2019


Juventude da Igreja Católica inaugura comunidade “Filhos do Amor” em João Pessoa com a presença do Padre José Carlos

Com a presença do Padre José Carlos, comunidade focam em expandir estudos bíblicos para outros jovens em nome da fé.

Imagem reprodução

Por Walter Santos/Portal WSCOM

 

Sábado especial para dezenas de jovens ligados à Igreja Católica de João Pessoa por inauguraram com esforço próprio a casa “Filhos do Amor”, no bairro Brisamar, onde abrigam estudos e atos religiosos cristãos na defesa de melhorias dias para a sociedade.

 

O ato de inauguração contou com a presença e comando das liturgias do Padre José Carlos, da Paróquia de São Pedro São Paulo, do mesmo bairro.

 

Antes da missa proferida  no local, o Padre José Carlos lembrou trechos da Bíblia e da purificação das mulheres nos tempos de Israel, quarenta dias depois do Natal.

 

“A comunidade está dentro da Paróquia como experiência religiosa de muita importância”, disse Padre José Carlos.

O QUE É – A comunidade jovem denominada “Filhos do Amor” é uma iniciativa de jovens de diversas origens sociais dispostos a uma condição de expandir estudos bíblicos e de ações atraindo outros jovens em nome da Fé.

EM NOME DOS JOVENS – O acadêmico de Medicina, Vinicius Santos, falou em nome da comunidade “Filhos do Amor” exaltando a contribuição e importância de cada um dos integrantes chegando a agradecer o apoio do pedreiro Antonio desde o início da reforma na Casa Antônio Caetano Sorrentino, 133 – Brisamar.