Blog de WS explica porque reviravolta na atual sucessão foi implodida - WSCOM

menu

03/08/2018


Blog de WS explica porque reviravolta na atual sucessão foi implodida

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos traz nova abordagem expondo a implosão de um movimento muito forte durante o meio da semana envolvendo diversos partidos porque não houve acordo para ter a vice na chapa de José Maranhão.

Eis a análise:

POR POUCO NÃO HOUVE UMA REVIRAVOLTA NA SUCESSÃO DA PB

Impressiona a velocidade dos fatos na politica de uma forma geral e na Paraiba, em particular, sobretudo na corrida eleitoral deste ano de 2018 por pouco não criando cenário absolutamente diferente de agora.

É que no início até meio da semana houveram de fato diversas reuniões envolvendo PP, PRB, PDT, MDB, PR e DEM, cuja operação era construir um novo Bloco em torno de José Maranhão.

Este Blocão foi a Maranhão por diversos interlocutores propor acordo para retirada de Bruno Roberto da Vice abrigando Efraim Morais e Daniela Ribeiro – esta última no Senado.

Eis que as tratativas se esbarraram na decisão do senador de não tirar Bruno da Vice implodindo as articulações.

Em face disso, o cenário continuará do jeito que estava, ou seja, PP com Lucélio, Efraim e Hugo Mota com João Azevedo e PRA com José Maranhão.

NA ESSÊNCIA, A PARTILHA DO PODER

Sem que ninguém assuma publicamente, a essência de tudo está no panorama real vivido pela maioria da classe politica se sentindo sem poder de partilhar e participar dos governos.

Para muitos, eles não influem em nada com Ricardo Coutinho ou Cássio Cunha Lima e se queixam de que Luciano Cartaxo não cumpre o acertado.

Esta é a base da insatisfação também implodida.

Notícias relacionadas