Novo Santuário de Patos, da Igreja Católica, recebe apoio de Daniel Moreira e seu grupo empresarial - WSCOM

menu

Paraíba

01/01/2019


Novo Santuário de Patos, da Igreja Católica, recebe apoio de Daniel Moreira e seu grupo empresarial

Foto: autor desconhecido.

Fato novo na implantação do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Patos, com a decisão voluntária do empresário Daniel Moreira e seu grupo empresarial de contribuir para a implementação das obras e serviços que, entre outros objetivos, visa suprir a cidade de ambiente cristão e de obras sociais aos mais necessitados do município.

Dias atrás, conforme flagrante do Portal WSCOM, o Padre Jair Tomaselle recebeu um pequeno grupo de voluntários, a exemplo de Dasdores Braz, fundadora da empresa, sua filha, Lena Braz e Daniel Moreira,  responsável pelo Grupo Coroa –  empresa com 47 anos de existência funcionando no mesmo local, no bairro Liberdade, em Patos.

DADOS ESPECIAIS  – O apoio estratégico financeiro voluntário de Daniel Moreira, representa o alinhamento de um  empreendedor reconhecido no Estado, cujam empresas empregam duas mil pessoas em Patos.

– É o maior contribuinte das causas sociais. Homem discreto, porém determinado em fazer o bem – lembrou um amigo. E acrescentou:

– Ele é responsável direto pela construção do Santuário investindo acima de 2 Milhões de Reais, cuja obra entra para fase de acabamento. Ao longo da vida sempre foi parceiro de toda Igreja que evangeliza, seja Católica, Protestante e atua em políticas  contra as Drogas, por isso faz doações permanentes para tirar do vício os dependentes químicos – finalizou.