Cássio, candidato, evita concorrência no PSDB e estuda a possibilidade até de disputar CG - WSCOM

menu

Política

25/11/2018


Cássio, candidato, evita concorrência no PSDB e estuda a possibilidade até de disputar CG

Cássio, candidato, tenta evitar concorrente no PSDB e estuda a possibilidade até de disputar Campina

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos

“A possibilidade do senador Cássio Cunha Lima vir a presidir o PSDB Nacional é algo que está na pauta já que ele é candidato a presidente, entretanto, ele quer construir o fim da disputa com o deputado federal Bruno Araújo, nome do governador João Dória”, revelou Alta Fonte em contato com o Portal WSCOM, adiantando que ele admite até ser candidato a prefeito de Campina grande em 2020.

A Grande Mídia revela que o governo eleito de São Paulo tem interesse no partido e articula nome do deputado federal pernambucano, daí o trabalho de Cássio para evitar a disputa interna.

Conforme informações, “ele está se preparando e se instalando para morar em Brasília a partir do próximo ano, onde terá escritório de Advocacia, com parte do tempo trabalhando a possibilidade de candidatura a presidente do PSDB Nacional “.

CAMPINA GRANDE – De acordo com dados chegados ao Portal, Cassio está preocupado com a disputa da Prefeitura da sua cidade, onde a situação em torno de Romero Rodrigues tem muitos nomes na pré – disputa daí, se não houver consenso, ele até admite a possibilidade de composição de ir para disputa.

– Existem diversos nomes citados, como de Ludgério, Bruno e Pedro Cunh Lima, etc, mas sem consenso portanto como o dele soma mais eis a possibilidade de candidatura – finalizou.