Efraim: “ainda aguardamos a equipe de João e não vejo Veneziano com postura de oposição predatória” - WSCOM

menu

Política

23/11/2018


Efraim: “ainda aguardamos a equipe de João e não vejo Veneziano com postura de oposição predatória”

Efraim Filho (DEM) relatou que aguarda contato da equipe de Azevêdo e vê Veneziano sem postura de Oposição predatória

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou em contato com a reportagem do Portal WSCOM que se mantém aguardando os próximos passos do Governo João Azevedo (PSB), inclusive na definição da equipe de assessores, onde mesmo assim se dispõe a fazer o diálogo com o Governo Bolsonaro. Ele não projeta a posição do senador Veneziano Vital fazendo Oposição predatória do tipo “quanto pior melhor” .

“Estamos vivendo uma fase de composição nos dois níveis, com o caso estadual demonstrando uma condição diferente do federal porque, ao contrário do presidente que tem anunciado nomes em sequência, ao que parece o governador quer anunciar tudo de uma só vez”, comentou.
Efraim Filho comentou a posição da bancada federal do PSB no plano federal:

“Cremos que o senador Veneziano, por exemplo, estará no campo da Oposição propositiva, do tipo de abrigar todas as ações positivas em favor da sociedade porque a Oposição predatória não cabe e este modelo foi derrotado”, explicou.

DEM APOIA – Ele informou que seu partido tem avalizado todas as indicações feitas pelo presidente Bolsonaro mesmo sem ser do tipo troca de favores.

“Vivemos nova realidade”, completou.


Por Walter Santos
Portal WSCOM