Blog de WS traduz postura de Barbosa e os efeitos na base aliada e sucessão da ALPB - WSCOM

menu

Política

20/11/2018


Blog de WS traduz postura de Barbosa e os efeitos na base aliada e sucessão da ALPB

Foto: autor desconhecido.

Em nova coluna postada em seu blog, o jornalista e multimídia Walter Santos abordou o novo momento da Assembleia Legislativa da Paraíba e a base aliada do Governo, diante do pronunciamento do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que surpreende, pois, havia acordo em contrário.

 

Confira abaixo a coluna de Walter Santos:


O gesto de Ricardo Barbosa lhe isola na Base e surpreende aliados, até por ele assumir acordo com João


Dois dos mais antenados parlamentares da cena política estadual revelaram em contato conosco que o final do dia/noite mostrou que o deputado estadual Ricardo Barbosa se mantém autêntico com seu estilo atilado ao assumir visão crítica sobre a PEC da não Reeleição, só que desta feita consolidou posição isolada porquanto nenhum parlamentar ousou apresentar solidariedade no nível crítico dele.


A rigor, ele surpreendeu em dois aspectos: a insistência de questionar a reação contra o processo da PEC até poupando abertamente o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, mas insistindo na crítica ao líder do Governo, Gervásio Bezerra.


QUEBRANDO ACORDO

No café da manhã , Ricardo Barbosa teria assumido junto aos seus companheiros o mesmo quando assumiu junto ao governador eleito João Azevedo que não iria mexer no assunto que afeta a sucessão na Assembleia Legislativa, só que quando chegou no plenário baixou o espírito polêmico como visto.


A POSIÇÃO DE ADRIANO

Todo o contexto e realidade mostrou a sobriedade do deputado estadual reeleito Adriano Galdino mais uma vez se apresentando conciliador e alinhado com a postura de paz na bancada e em sintonia com os governadores atual e futuro, Ricardo Coutinho e João Azevedo, na construção de defender harmonia, superação e compromisso com o futuro de melhor conjuntura da Assembleia com o futuro Governo.

 

Adriano Galdino tem histórico singular no cargo como poucos com alinhamento reconhecido de construir serenidade e lealdade até por adversários.

 

Detalhe: sempre no consenso com o Governo de avanços .