Maranhão mudará diretórios "traidores", vê disputa no Senado - WSCOM

menu

Política

18/11/2018


Maranhão mudará diretórios “traidores”, vê disputa no Senado

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – O senador José Maranhão revelou em entrevista ao Portal WSCOM neste domingo que promoverá mudanças em alguns diretórios municipais considerados ocupados com direção com perfil traidor. Ele disse que aguarda o futuro governo Bolsonaro com alta expectativa.

Maranhão explicou as mudanças nos diretórios:

– A eleição recente mostrou a realidade dos nossos quadros com alguns flagrados traindo as orientações do partido, por isso vamos precisar fazer alguns ajustes modificando suas composições – frisou.

RENAN X SIMONE – O senador acha que o partido convive com disputa acirrada de Renan Calheiros e a atual líder Simone Tibet, do Mato Grosso.

– Ele enfrenta essa disputa interna para puder chegar ao pretendido pleito de disputar a presidência do Senado – frisou ele sem anunciar seu voto.

BOLSONARO – Maranhão entende que há uma alta expectativa sobre o futuro Governo Federal sob a liderança do presidente eleito Jair Bolsonaro.

– Independentemente, o Congresso Nacional jogará um papel muito importante, como sempre aconteceu nos últimos tempos, por isso estamos aguardando as ações do futuro governo – comentou.