Blog de WS: Azevêdo divulga na próxima semana primeiros nomes da equipe; Ricardo Coutinho não fará parte - WSCOM

menu

Política

17/11/2018


Blog de WS: Azevêdo divulga na próxima semana primeiros nomes da equipe; Ricardo Coutinho não fará parte

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos traz neste sábado (17) mais novidades no processo de acompanhamento dos fatos na política da Paraíba de forma exclusiva. Agora, trata-se da formação da nova equipe do governador eleito, João Azevêdo (PSB), sem o governador Ricardo Coutinho fazendo parte dela, ele está fora do novo governo. Segundo informações já publicadas anteriormente também no Blog de WS, Ricardo se dedicará a palestras fora do Estado.

Leia a integra:

Azevêdo começa a divulgar na próxima semana primeiros nomes da equipe; Ricardo Coutinho não fará parte

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, deverá iniciar na próxima semana os nomes dos primeiros auxiliares da nova equipe de Governo. A novidade é que o atual governador Ricardo Coutinho não fará parte dela.

Este é o saldo de vários contatos e um deles, de Alta Fonte ligada aos Governos atual e futuro, informa ao Blog que João Azevedo e Ricardo Coutinho estão bem resolvidos na montagem de equipe para evitar problemas e avançar no projeto político no Estado.

Para garantir normalidade no processo, Ricardo Coutinho está construindo novo projeto de futuro devendo abrigar um instituto de estudos de conjuntura.

“O governador Ricardo Coutinho não fará parte da futura equipe”, garantiu a Alta Fonte.

PRIMEIROS NOMES – Com base nas várias fontes procuradas pelo Blog, João Azevedo seguramente já se definiu por manter alguns nomes, entre eles de Deusdete Queiroga na Infraestrutura, Ciência e Tecnologia; Waldson Souza no Planejamento e Livânia na Administração.

O engenheiro Carlos Pereira de carvalho e Silva será mantido na diretoria geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagem – para executar novas obras rodoviárias, entre elas o Arco Metropolitano e rodovias entre regiões.