Trânsito de João Pessoa é alterado durante Festival Internacional de Bonecos na Lagoa - WSCOM

menu

Paraíba

17/11/2018


Trânsito de João Pessoa é alterado durante Festival Internacional de Bonecos na Lagoa

Foto: autor desconhecido.

Interdições parciais e totais vão ocorrer das 15h30 às 21h, na região do Parque da Lagoa, por causa do Festival Sesi Bonecos do Mundo, que será realizado no local. De acordo com a superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital paraibana, o trecho com tráfego no sentido av. Padre Meira/ av. Getúlio Vargas será totalmente interditado, já a área do eixo comercial, vai ser bloqueado de forma parcial, permitindo apenas o tráfego de transporte público.

Os condutores terão que ficar atentos, pois não poderão ir em direção à Lagoa pela av. Getúlio Vargas, pela rua José Régis Filho e pela av. Camilo de Holanda, a partir do encontro com a Avenida Tabajaras.

Já o acesso ao anel externo a partir da rua Diogo Velho ou pela rua Rodrigues de Carvalho, a partir da av. Pedro II, estará fechado tanto para os particulares quanto para o transporte público.

O transporte público de ônibus também sofrerá alterações. No sentido Centro/bairros, os ônibus que acessariam o Parque da Lagoa a partir da rua Diogo Velho seguirão pela av. Dom Pedro II. Desse ponto em diante, vão acessar a av. Tabajaras, chegando à av. Presidente Getúlio Vargas, onde devem retomar o itinerário normal.

No sentido bairros/Centro, as linhas que vinham de Cruz das Armas e do Cristo, acessando o Parque pela rua Rodrigues de Carvalho, precisarão dobrar à direita na av. Pedro II. A partir daí, passarão pela av. Tabajaras, chegarão à av. Getúlio Vargas e poderão seguir em direção ao Parque da Lagoa normalmente.