Na entrada da OAB, Carlos Fábio destacou o eixo central de seu projeto com a chapa que representa diversos movimentos de advogados. “Faremos um projeto plural, com representatividade, que inclua todos. Temos cinco pilares nesta chapa: compromisso, renovação, representatividade, valorização e trabalho. Vamos trabalhar em prol da advocacia”, afirmou o candidato.

Carlos Fábio ressaltou que a presença dos apoiadores já demonstra o sentimento de mudança que a Ordem clama. “Temos aqui da advocaia pública a advocacia privada, do grande ao pequeno escritório, somos plural, somos iguais, e juntos somos bem mais fortes”, disse. “Para ganhar, para voltar a representatividade que tanto lutamos, para mudar a Ordem e focar para a advocacia, temos que estar juntos. Por isso, conto com todos vocês. Vamos à luta”, completou.

A chapa também é composta por Rebeca Delfino como vice-presidente, Daniel Farias como Secretário Geral, Carmen Mayer como Secretária Adjunta, e Abraão Veríssimo como tesoureiro.

Representatividade

Para a advogada Tatiana Amaral, este era um momento que ela estava esperando, pois simboliza o início de novas realizações. “Tinha uma grande expectativa que ele se lançasse numa campanha bem estruturada, bem acompanhada, para que pudesse espalhar o que vem fazendo na Caixa de Assistência para maioria dos advogados por intermédio de uma instituição maior, que tem compromissos ainda mais abrangente, como a OAB da Paraíba”, declarou.

Tatiana destacou que Carlos Fábio tem trabalho voltado à mulher advogada na Caixa de Assistência, e tem certeza que o olhar atento às causas da mulher na advocacia também serão levados para a Ordem