Blog de WS revela detalhes do empate entre Haddad / Bolsonaro e explica Virada - WSCOM

menu

Política

27/10/2018


Blog de WS revela detalhes do empate entre Haddad / Bolsonaro e explica Virada

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos revela detalhes do empate técnico e virada por Haddad.Leia:

Pesquisa VOX/247 aponta Virada e Vitória de Haddad; o que está por trás desta nova cena

O Blog de Walter Santos traz uma série de novos dados constatando a virada do candidato Fernando Haddad na reta final de campanha diante do seu descendente concorrente Jair Bolsonaro, conforme pesquisa do Instituto VOX POPULI deste sábado apontando rigoroso empate técnico entre os dois em 50% dos votos válidos.

A pesquisa apresenta uma série de variantes a justificar o crescimento em curva ascendente do candidato do PT enquanto Bolsonaro vive a fase de queda livre.

O QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO

Primeiro, de todos os dados apresentados, é a decepção e virada de parte do eleitorado convencido de teses absurdas- como o kit gay inexistente – e a incapacidade de Bolsonaro de debater temas fundamentais para o futuro do Pais.

Ter de se esconder atrás de Atestado Médico para não debater com Haddad e, ao mesmo tempo, se apresentar em vários outros locais não foi a melhor das estratégias porque no mundo de Redes Sociais, logo o tipificou como fujão  e vazio.

A FORÇA DO NORDESTE

Não vamos subestimar a força de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, etc, mas os 9 estados do Nordeste cumpriram papel decisivo e fundamental para a reação ascendente e, como de projeta, vitoriosa de Haddad.

O Nordeste abriga o maior números de grandea gestores com capacidade acima da média do Sul e Sudeste – dai a resposta positiva dos nordestinos.

SINTESE

Haddad será presidente com novos valores da Esquerda tendo de reconhecer a importância fundamental de Lula e de si mesmo por saber conviver com a multiplicidade politica capaz de construir novo Pacto para o Brasil.

UMAS & OUTRAS

…A Vitória de Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte desfaz a tese de que Lula é o PT fazem mal. Muito pelo contrário.

… O governador da Paraiba, Ricardo Coutinho, encerra seu mandato de 8 anos com 82% de aprovação elegendo seu sucessor João Azevedo. Pode até ser ministro.

…O primeiro suplente de senador pela Paraiba, Ney Suassuna, soltou Nota neste sábado em favor de Bolsonaro . Seu senador titular, Veneziano Vital, votou e vota em Haddad.

…Rui Costa sai deste processo com tamanho gigante.

… O mesmo dir-se-á de Flávio Dino e Wellington Dias.

…Renan Filho vai trabalhar para ser candidato a presidente.

ÚLTIMA

“Imagina o Brasil ser dividido/
e  o Nordestw ficar independente…”