Blog de WS analisa maior ato politico da campanha, o entusiasmo de Haddad e o clima de Virada - WSCOM

menu

Política

26/10/2018


Blog de WS analisa maior ato politico da campanha, o entusiasmo de Haddad e o clima de Virada

Foto: autor desconhecido.

O Blog  de Walter Santos traz novo texto em que analisa a presença de Fernando Haddad em João Pessoa no maior evento politico da cidade de todos os tempos.

Ele avalia que a disputa está pró Bolsonaro, entretanto admite clima de virada que pode fazer Haddad surpreender e ganhar na reta final.

EIS O BLOG:

Haddad reúne maior público de ato político e sai da PB falando em Virada, dificil, mas não impossivel

A cidade de João Pessoa comportou nesta sexta-feira de Outubro a mais expressiva quantidade de pessoas para o ato público em favor do candidato Fernando Haddad na reta final de campanha com governador Ricardo Coutinho falando em mais de 60 mil pessoas.

Sem dúvidas foi a maior de todas, mesmo com as Diretas Já e eventos semelhantes.

CONCEITO E MOTIVAÇÃO

O ato público reuniu de A a Z no sentido de abrigar gente das várias camadas sociais, menos os ricos – estes fechados com Bolsonaro.

As imagens aéreas comprovam o que digo porque estive em áreas estratégias identificando tamanho e envolvimento popular, como há tempo não se via.

Para se ter uma idéia, havia gente do Liceu Paraibano até a descida do viaduto.

A rigor, os movimentos sociais e as pessoas saíram para buscar barrar e fazer a Virada de Haddad faltando 3 dias porque vivem o pré-pânico diante da possibilidade Bolsonaro.

OS NÚMEROS E A REALIDADE

Haddad revelou que o tracking da cúpula de campanha revela 5% de diferença faltando 3 dias. Ele deixou claro que anda animado por conta do clima de virada em várias partes do Pais, a partir da Capital São Paulo.

Se reparar direito, não é tarefa muito fácil mas é preciso admitir muito suor para chegar à Vitória, dai o papel dos militantes na virada tem sido decisivo.

A Grande Midia trata a questão liquidada pró Bolsonaro, mas o sentimento de virada pode construir novo rumo na disputa e até admitir Haddad chegar lá.

Notícias relacionadas