Haddad faz grande ato em Recife e acredita em virada e vitória - WSCOM

menu

Política

26/10/2018


Haddad faz grande ato em Recife e acredita em virada e vitória

Foto: autor desconhecido.

247 – O candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, fez um ato gigantesco na noite desta quinta-feira, 25, no Recife, que atraiu milhares de pessoas em meio à arrancada na reta final da campanha.

Incisivo e demonstrando cada vez mais confiança na virada, Haddad diz que o candidato Jair Bolsonaro, a quem chama de “arregão”, porque foge dos debates, vai ladeira abaixo nas pesquisas. “Eu nunca vi alguém que se diz do Exército dizer que sua estratégia é se esconder. Ele não honra nem as Forças Armadas”, disse Haddad para a multidão no Recife. “Ele não respeita ninguém, não tem serviço prestado e não vai ganhar esta eleição”, acrescentou Haddad.

O candidato petista reforçou que nesta reta final a meta é intensificar a militância, conversar com eleitores, ouvir, mostrar as propostas e desmascarar as fake news disparadas contra ele e a vice Manuela D’Ávila.

Segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta noite, a diferença caiu para seis pontos percentuais, considerando que cada ponto que Haddad cresce, Bolsonaro cai. Em votos totais, Bolsonaro tem 48%, ante 38% de Haddad. Existe 6% de eleitores indecisos e 8% de eleitores que declaram que irão votar branco ou nulo.

Notícias relacionadas