Márcio França repudia acusação de Dória sobre suposto video intimo de candidato - WSCOM

menu

Política

23/10/2018


Márcio França repudia acusação de Dória sobre suposto video intimo de candidato

Foto: autor desconhecido.

O ex-prefeito de São Paulo, João Dória, acusou o governador de São Paulo de ter divulgado um suposto vídeo íntimo em que ele estaria envolvido; a equipe de João Doria disse tratar-se de montagem e, num primeiro momento, acusou Márcio França (PSB) pela divulgação.

França reagiu dizendo repudiar tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. “É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outs p/ sua régua.!”, postou França no Twitter.

Mais tarde, a equipe de Doria amenizou o tom de acusação. Em resposta, Doria afirmou que o vídeo é “fake news”e foi “produzido por alguém que só quer o meu mal e o da minha família”, mas não citou diretamente França.

O tucano diz ter contratado um perito criminal e tomado medidas judiciais contra os autores. “Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse vídeo”, diz. “Não imaginei que pelo fato de estarmos liderando a campanha, o vale-tudo começasse principalmente neste nível nos últimos dias.”

Notícias relacionadas