WS diz que Cabedelo já ferve e 3 disputam prefeitura; Eneide enfrentará Vitor Hugo - WSCOM

menu

Política

17/10/2018


WS diz que Cabedelo já ferve e 3 disputam prefeitura; Eneide enfrentará Vitor Hugo

Foto: autor desconhecido.

O clima politico em Cabedelo esquentou com vários anuncios de candidaturas a prefeito, depois que Leto Viana assinou renúncia do mandato. São já três nomes com a segunda mais votada na eleição passada, Eneide Régis, se preparando para disputar com o prefeito em exercicio, Vitor Hugo. É o que diz o Blog de Walter Santos.

Muita coisa ainda vai a acontecer, mais do que quer o PSOL e Marcos Patricio.

O prefeito em exercicio Vitor Hugo também se movimenta.

 

Cabedelo: já são três os candidatos; PSOL deflagra e Eneide, 2a na passada, enfrentará Vitor Hugo

Cabedelo se prepara para nova eleição esfuziante. Só foi o ex-prefeito Leto Viana anunciar sua renúncia do cargo titular da Prefeitura de Cabedelo para três fatos sucederem-se de imediato dando clara demonstração de que vamos encarar uma eleição atribulada e até emocionante.

O primeiro dos fatos foi o atual prefeito interino, Vitor Hugo, correr aos quatro cantos para tranquilizar os varios setores da gestão municipal, dos quais boa parte é de comissionados.

Reagiu assim para tranquilizar os fragilizados legalmente do ponto-de-vista de vinculo empregaticio pela condição tênue, sem grande sustento.

PSOL DISPARA CANDIDATO

Ato seguinte, foi o PSOL quem primeiro anunciou candidatura a prefeito. O presidente estadual Tarcio Teixeira veio a público e anunciou o nome de Marcos Patricio como nome a se identificar com as histórias da cidade.

O argumento do PSOL foi direto:

– A garantia de novas eleições em Cabedelo somente foi possível graças a atuação destemida e combativa de Marcos Patricio, Presidente do Diretório Municipal do PSOL, que juntamente com outras entidades, protocolou ainda no mês de maio deste ano, denúncia junto à Câmara Municipal de Cabedelo descrevendo e detalhado todos os ilícitos e infrações cometidas pelo agora ex-Prefeito Leto Viana, e a organização criminosa que se forjou em torno dele e de sua gestão.

Marcos Patricio é quadro a se levar muito em conta.

ENEIDE RÉGIS TAMBÉM DISPUTARÁ

Quem também se movimentou hoje foi a candidata a prefeita Eneide Régis decidida a disputar mais uma vez a Prefeitura depois de disputar bem com Leto Viana.

Na ultima eleição municipal na cidade, ela ficou em segunda posição com 44,29% contra 48,30% em favor do então vencedor Leto Viana.

– Estamos diante de uma grande oportunidade de oferecer à sociedade de Cabedelo o perfil de uma candidata capaz e honesta, além de tudo muito identificada com as lutas dos diversos setores – frisou uma Alta Fonte de Cabedelo.

DETALHE

O prefeito em exercicio vota em Bolsonaro.

E ai?

UMA ÓTIMA NOTICIA

Nova informação em absoluta primeira mão. O empresário Solon Lucena, hospitalizado em Teresina depois de uma parada cardíaca, teve a sedação desligada pelos médicos que o assistem.

Altas Fontes ligadas ao empresário, informaram ao Portal WSCOM que ele está sob expectativa nas próximas 72 horas , mesmo com quadro estável.

Notícias relacionadas