Gervásio analisa resultado positivo das eleições no Estado e crava: 'resposta veio na urna' - WSCOM

menu

Política

17/10/2018


Gervásio analisa resultado positivo das eleições no Estado e crava: ‘resposta veio na urna’

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal eleito pelo PSB, Gervásio Maia, em declarações feita na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), repercutiu o resultado das eleições desse ano. Segundo o socialista, apesar dos eleitores estarem receosos pelo cenário político instaurado no País, a resposta foi dada massivamente com o expressivo resultado positivo na urna.

“Os nossos eleitores estão mais exigentes, mais criteriosos e essa eleição todo mundo dizia que o povo não ia votar, o povo tá calado, indignado, revoltado; e o povo estava calado mesmo, indignado, mas o povo votou, votou massivamente para todas as candidaturas e a resposta veio”, declarou o deputado federal.

Para Gervásio, mesmo com o silêncio de alguns, outros mostravam nas ruas o sentimento de querer a continuidade pelo trabalho iniciado pelo governador Ricardo Coutinho e agora pelo governador eleito João Azevêdo.

“A quantas décadas não tínhamos uma eleição para governador resolvida no primeiro turno e João Azevêdo, que inclusive muitos duvidavam do potencial do nosso grupo político, teve essa reação de já vencer no primeiro turno”, afirmou o socialista.

Por fim, o deputado federal eleito não quis polemizar com o fracasso dos seus adversários políticos nas urnas, porém fez uma alto análise do resultado afirmando que a resposta foi dada.

“Eu não quero pautar ninguém, não me sinto a vontade para isso, eu prefiro que o próprio resultado gere uma reflexão para quem ganhou e para quem perdeu naturalmente. Eu penso que a hora é pra isso, aqui não é hora de você bradar vitória ou bradar pela derrota de alguém, o momento é de respeitar”, concluiu Gervásio Maia.

Notícias relacionadas