PF deflagra operação para desarticular grupo suspeito por ataque à CEF na UFCG - WSCOM

menu

Policial

16/10/2018


PF deflagra operação para desarticular grupo suspeito por ataque à CEF na UFCG

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16) operação policial para desarticular quadrilha responsável pelo roubo praticado contra a agência da Caixa Econômica Federal instalada na Universidade Federal de Campina Grande. Cerca de trinta policiais federais foram mobilizados para dar cumprimento aos mandados expedidos pela 4ª Vara Federal de Campina Grande.

Os suspeitos serão conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, onde serão interrogados. Em seguida, serão submetidos a exames de corpo de delito e recolhidos no sistema penitenciário estadual.

De acordo com a assessoria da PF, todos foram indiciados pela prática dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, com penas que, somadas, podem superar 20 anos de reclusão.

Assalto em agência bancária

A agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi assaltada no dia 29 de janeiro, dentro do campus de Campina Grande. A Polícia Militar informou na época que dois homens entraram na agência como clientes quando anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e ainda fugiram com dois reféns.