João quer reunir bancada federal em janeiro - WSCOM

menu

Política

15/10/2018


João quer reunir bancada federal em janeiro

Foto: autor desconhecido.

O governador eleito da Paraíba João Azevêdo (PSB) projetou, durante entrevista ao programa Fala Paraíba, da rádio Tabajara, as primeiras prioridades para o seu mandato a partir de janeiro de 2019. Ele aproveitou o Dia do Professor para parabenizar todos os profissionais da Educação, e anunciar a implantação de mais 50 escolas de ensino em tempo integral já a partir de fevereiro do ano que vem. O socialista estipulou ainda como prioridade a implementação da isenção de impostos para garantir a redução do valor da conta de energia elétrica para mais de 500 mil paraibanos.

“Já na primeira semana de janeiro, vamos trabalhar para viabilizar a isenção do imposto estadual para as famílias que consomem até 90 kw/h, o que beneficiará mais de 500 mil paraibanos. Em fevereiro, vamos garantir a implantação de mais 50 escolas de ensino em tempo integral”, adiantou João.

O governador eleito destacou ainda que umas das metas de sua gestão será garantir Segurança Hídrica para os 223 municípios do Estado. “Nós sabemos como fazer, temos os projetos e sabemos onde buscar os recursos”, destacou. Ele ressaltou também que a Paraíba já conseguiu garantir a infraestrutura de transporte com o programa de estradas, está resolvendo a questão da matriz energética com uma linha de transmissão com capacidade de 500 megawatts e com a garantia da segurança hídrica, a Paraíba terá garantia de desenvolvimento regionalizado.

Reunião com a bancada

Ainda na entrevista, João Azevêdo revelou que já no mês de janeiro vai convidar toda bancada federal paraibana para uma reunião para definir um plano de trabalho em prol do Estado. “Independentemente de partido, acredito que os deputados e os senadores eleitos pelo voto do paraibano tem um compromisso com a população, antes de ter com o governo. Vou chamar todos para trabalharmos juntos pela Paraíba”, destacou.

Notícias relacionadas