Produtora da Paraíba tem contrato rescindido com Bolsonaro após reportagem da Época - WSCOM

menu

Política

14/10/2018


Produtora da Paraíba tem contrato rescindido com Bolsonaro após reportagem da Época

Foto: autor desconhecido.

A campanha do candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), rescindiu o contrato com a produtora Mosqueteiros Filmes, de João Pessoa. Segundo denúncia da revista Época, a empresa só existia no papel. Dos R$ 240 mil previstos de início, serão pagos apenas pouco mais da metade, segundo o comitê de campanha. O publicitário Lucas Sales não se pronunciou apesar de tentativas do Portal WSCOM.

A reportagem de Época mostra que quem prestava serviço à campanha de Bolsonaro eram os funcionários da 9Ideia, de Lucas Salles, em João Pessoa, e que a Mosqueteiros Filmes, de Petrolina (PE), estava apenas registrada no contrato entre as partes. O contrato nada fazia referência à 9Ideia.

A responsável pela contratação de contas da campanha de Bolsonaro, Karina Kufa, confirmou à Época que o contrato foi rescindido e explicou que a equipe não sabia da “irregularidade interna” e que foi “uma surpresa” para o grupo da campanha.

Ela detalhou ainda que a confusão existe porque a Mosqueteiros Filmes está registrada no nome do filho de Lucas, Gabriel Salles, a 9Ideia está no nome do empresário e eles consideravam serem as duas uma coisa só.

Kufa disse que serão pagos pouco mais da metade dos R$ 240 mil previstos porque isso corresponde ao período de 15 dias de serviço prestado, já que depois disso Bolsonaro sofreu a facada e ficou sem gravar com a produtora.

Neste segundo turno, a campanha de Bolsonaro providenciou uma nova produtora para as gravações de vídeos.

PARLAMENTOPB

Notícias relacionadas