Ricardo Coutinho pode comandar campanha de Haddad no Nordeste - WSCOM

menu

Política

09/10/2018


Ricardo Coutinho pode comandar campanha de Haddad no Nordeste

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pode comandar a campanha de Fernando Haddad no Nordeste. É o que poderá ser definido em uma reunião nesta terça-feira (09) da Executiva Nacional do PSB, em Brasília.

Os petistas na Paraíba defendem que Ricardo Coutinho assumam a coordenação da campanha do presidenciável do PT. No primeiro turno, Ricardo Coutinho não teve condições de se engajar mais, na campanha de Haddad, por causa da campanha estadual para governador.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou exclusivamente à reportagem da Revista NORDESTEque a partir desta segunda-feira (7) estará viajando e se incorporando às articulações nacionais que permitam ampliar maximamente e construir Frente Ampla Democrática, envolvendo os mais diferentes setores da sociedade em favor da eleição e viabilidade do Governo Haddad a partir de 2019.

Ele informou que está se articulando com Brasilia e  São Paulo, bem como os estados do Nordeste com vistas a desenvolver as estrategias politicas de grande mobilização.

“Tenho conversado muito com Fernando Haddad no sentido de abrirmos maximamente o dialogo com as forças democráticas”, frisou o governador.

Ricardo Coutinho saiu-se vencedor nas eleições da Paraíba elegendo seu sucessor, João Azevedo, no primeiro turno assim como o senador Veneziano Vital.

Agora, ele diz que usará de sua condição de militante inquieto para evitar que o Brasil regrida nas políticas públicas e no tratamento humano.

 

Notícias relacionadas