Ney anuncia 16 livros, admite ambição de disputar a Academia de Letras e fala em inovação - WSCOM

menu

Paraíba

01/10/2018


Ney anuncia 16 livros, admite ambição de disputar a Academia de Letras e fala em inovação

Foto: autor desconhecido.

EXCLUSIVO – O empresário e ex-senador Ney Robinson Suassuna está às vésperas de receber a cidadania Grega pela condição de Cônsul honorário daquele País. Este símbolo expressa bem o que, pela primeira vez de volta à cena politica da Paraiba como candidato a primeiro suplente de Veneziano Vital, mesmo assim ele revela estar tomado de projetos para as futuras gerações da Paraiba com muita inovação e cultura.

Ele anunciou: “ para meu Estado vou trazer muitos investimentos com inovação, mas meu futuro passa pela produção de 25 livros que vão me levar a disputar a Academia Brasileira de Letras.

Ney Suassuna vive a melhor fase de sua vida casado com Raquel, mais jovem, mas antenada e solidária com seus projetos, inclusive na política.

SOLIDARIEDADE – Apoiar Veneziano Vital e o projeto do governador Ricardo Coutinho através de João Azevedo é um cenário para poucos no Brasil e no Nordeste porque não personagens capazes e de muito futuro – afirmou ele acrescentando:

– Me impressiono com o nível dos resultados do governador, mas meu projeto com Veneziano e João Azevedo é avançar n vezes em favor das Novas gerações, não só do ponto-de-vista econômico mas sobretudo cultural porque nossos filhos, netos e bisnetos precisam prestigiar nossa cultura “, frisou.

25 LIVROS EM CURSO – Ney Suassuna acabou de concluir dois livros que falam da história de sua familia Suassuna envolvendo o legendário Ariano, mas diz com determinação que vai chegar a 25 livros para admitir uma ambição intelectual.

Ney revelou que já tem 16 livros de história, desenhos, poesia, contos, estudos de educação, politica e de levantamentos de dados.

– Não posso negar que almejo com uma produção intelectual densa disputar uma das vagas da Academia Brasileira de Letras – completou.