Maranhão defende aumento de efetivo policial: "A marginalidade tem armas mais modernas que a polícia" - WSCOM

menu

Política

19/09/2018


Maranhão defende aumento de efetivo policial: “A marginalidade tem armas mais modernas que a polícia”

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, teve vasta agenda nesta quarta-feira (19). Ele esteve perto da população e conversou com comerciantes da tradicional feira de Jaguaribe, em João Pessoa.

Na sequência, Maranhão participou de uma série de entrevistas em emissoras da capital. Na rádio CBN, o candidato destacou a preocupação com o saneamento básico do estado e reforçou como pretende solucionar essa questão: “Vamos buscar nas parcerias público-privadas os recursos necessários para executar esse trabalho mas isso não significa privatização. A empresa contratada executa esse trabalho e recebe uma contrapartida, mas a gestão vai continuar sendo feita pela Cagepa, que é de extrema importância para o estado.”

O candidato também foi entrevistado na TV Tambaú, afiliada do SBT. Maranhão disse que vai trabalhar para a retomada do desenvolvimento econômico do estado:“Não existe forma mais eficiente de gerar emprego se não através de investimentos. Nós temos um potencial de turismo muito grande e que está subutilizado. Vamos investir em divulgação, tornar a Paraíba mais atrativa. Vamos chamar empresários do setor hoteleiro para conversar e ver as melhores formas de trazer investimentos e gerar empregos aqui no estado.”

Maranhão também foi entrevistado na rádio Correio 98 FM.  O candidato afirmou que “só se faz segurança pública com efetivo. Eles não podem fazer mágica. A população cresceu e a marginalidade hoje tem armas até mais modernas que a polícia. Nós convocaremos os aprovados em concursos públicos. Vamos investir na polícia investigativa, vamos enfrentar esse mal que assola a todos”, disse.