EXCLUSIVO: Mãe de Marielle lembra raízes paraibanas da vereadora e se emociona com obra de Flávio Tavares sobre Golpe - WSCOM

menu

Política

19/09/2018


EXCLUSIVO: Mãe de Marielle lembra raízes paraibanas da vereadora e se emociona com obra de Flávio Tavares sobre Golpe

Foto: autor desconhecido.

A senhora Marinete da Silva, mãe da vereadora Marielle Franco, assassinada há 6 meses no Rio de Janeiro, visitou hoje (19) a obra “A ÓPERA DO FIM DO MUNDO”, de Flávio Tavares, no atelier do Sesc Cabo Branco. Ao lado da irmã, Solange Sol, residente em João Pessoa, ela se emocionou ao ver sua filha inserida na tela.

“É uma grandiosidade, de um reconhecimento da minha filha, a história dela e o que temos vivido. Dessa atrocidade que foi feita. Ver ela homenageada por um artista importante, de um relato de uma mulher negra com raízes paraibanas, dos seus avós, é muito gratificante para gente”, disse ao jornalista Walter Santos.

Marinete também se disse esperançosa com a resolução do caso do assassinato da sua filha e do motorista Anderson. Ela ratificou a competência das autoridades envolvidas na investigação.

“A gente vive com esperança, confiando nesse grupo a frente das investigações. São pessoas sérias. Temos esperança que vai ser resolvido”, afirmou.

Marinete da Silva veio a João Pessoa a convite especial de Chico Buarque para ver seu novo show.

Ouça:

Da Redação

Notícias relacionadas