Walter Santos comenta inquietude de Dercio na WEB de Maranhão - WSCOM

menu

Política

12/09/2018


Walter Santos comenta inquietude de Dercio na WEB de Maranhão

Foto: autor desconhecido.

A inquietude de Dércio Alcântara e a sintonia sideral

A midia digital no Estado da Paraiba registra nesta quarta-feira nervosa o inicio de um ciclo estratégico na politica partidária com a invenção do usinático Dércio Alcântara de expor aos quatro cantos um reforço inusitado de campanha de Zé Maranhão na WEB e no campo jornalistico. TV15.

Na WEB da Paraiba, a rigor, há uma empresa de raiz tabajara – paulistana fazendo história, inclusive na campanha avermelhada, através do genial Hugo Magalhães – gênio de todos. Zé  até precisa cuidar melhor deles pois a plataforma está bombando.

O SER ADIANTE

Desta feita, Dércio abrigou estrutura reforçada pelo deputado federal Wellington Roberto com sacação arretada e o auxilio luxuoso de Nivia Hellen, atriz e jornalista carioca de padrão CNN.

Maravilha estética e humana, como diria Dida Fialho no bairro da Torre.

Ela é a cereja do bolo midiático do programa de Zé.

INCREMENTO

Creio que Dércio herdou a inquietude dos ilusionistas hindús, aqueles que fazem serpentes dançar ou, á base pessoense, se espelhou sempre nos visonários, como Zé Ramalho cantando os encantos das vidas que caem na beira – do – mar.

A inserção do up grade de Dércio neste momento e em torno de Zé e Bruno Roberto denota uma postura inquieta e de resultados positivos somente possivel em quem acredita na invenção humana.

Midia digital tem de montão, mas com miolo no quengo há de atrair Dércio, louco de invenção e resultados. Não é nada do outro mundo mas é atitude de quem aposta no novo.

Notícias relacionadas