OUÇA: Anísio Maia afirma que a eleição de Haddad será a vingança do povo contra o golpe - WSCOM

menu

Política

12/09/2018


OUÇA: Anísio Maia afirma que a eleição de Haddad será a vingança do povo contra o golpe

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Anísio Maia (PT), em entrevista na Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (12), falou a respeito do que ele chama “da maior transferência de votos do Brasil”, citando a migração do então ex-presidente Lula, para o agora candidato a presidência da Republica Fernando Haddad. Segundo o parlamentar, essa será uma transposição natural.

“Assim como Lula fez a transposição do Rio São Francisco, que ninguém acreditava que seria realizada, essa é mais fácil do que muita gente acredita; nós vamos fazer essa transposição dos votos de Lula para Haddad”.

Questionado se essa migração iria realmente acontecer e se o povo estaria preparado para isso, o deputado foi enfático em afirmar que sim. “Eu não só acredito, como estou vivenciando; ontem eu tive uma passagem pelo interior do Estado, visitando cidades como Juazeirinho, passando por Campina e Sapé, o povo tá tudo esperando dizer; Lula agora é Haddad e fim de papo”, disse o parlamentar.

Por fim, Anísio ainda citou que será um processo natural e que essa será a vingança do povo contra o “golpe”. “É uma tendência natural fortíssima, é como se fosse a vingança do povo contra os golpistas. Então não é de acreditar, é de vivenciar, é estar participando dessa transferência, vai ser a maior transferência de votos do Brasil”, complementou o petista.