Bandidos explodem e metralham o Presídio PB1; mais de 100 presos fugiram - WSCOM

menu

Policial

10/09/2018


Bandidos explodem e metralham o Presídio PB1; mais de 100 presos fugiram

Foto: autor desconhecido.

Bandidos atacaram o Presídio PB1, explodiram o portão principal da Casa de Detenção e resgataram presos. Mais de 100  presos conseguiram fugir do local. O bando metralhou a unidade prisional.

Os bandidos estavam fortemente armados e a ação teria sido para resgatar quatro presos que fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos presos em Lucena.

 

Nas redes sociais, áudios, fotos e vídeos circulam demonstrando o medo das pessoas que relatam invasão a casas.

A Polícia divulgou imagens de Vanilson Pereira de Macedo, Antônio Arcênio de Andrade Neto, Romário Gomes da Silveira (Romarinho) e Livaci Muniz da Silva (Galeguinho), que também conseguiram fugir. Eles integram uma organização criminosa que atua em todo Brasil.  A quadrilha foi presa na cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, no mês passado, suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espírito Santo, era procurada nos estados do Paraná e Rio Grande do Norte, além da Paraíba.

Na ação de resgate foram usadas dinamites, granada, fuzis .50, 556 e 762. Imagens que circulam na internet mostram cenas de guerra.