Santiago lembra emendas de sua autoria para Estação Ciência, alças da Beira-Rio e obrss na Capital - WSCOM

menu

Política

04/09/2018


Santiago lembra emendas de sua autoria para Estação Ciência, alças da Beira-Rio e obrss na Capital

Foto: autor desconhecido.

O candidato a deputado federal pelo PTB, Wilson Santiago, lembrou que mesmo tendo envolvimento com as lutas dos sertanejos se sente motivado em defender projetos especiais em João Pessoa porque no mandato trouxe recursos fundamentais para grandes obras na Capital.

– Sempre fui um grande aliado e apoiador de Ricardo Coutinho – frisou.
Ele lembra que na implantação da Estação Ciências, Cultura e Artes Cabo Branco foi ele quem garantiu R$ 20 milhões dos R$ 33 investidos para sua construção.

Lembrou ainda dos recursos para construção das alças de interligação entre a BR 230 e a Avenida Beira Rio em João Pessoa.
Wilson Santiago reprisou de sua autoria a recuperação da malha asfáltica de todos os principais corredores viários de João Pessoa (Avenidas Epitácio Pessoa, Rui Carneiro, Tancredo Neves, Dom Pedro II, Argemiro Figueiredo, Fernando Luiz Henrique dos Santos, Nossa Senhora de Fátima, Hilton Souto Maior, Via Oeste, Josefa Taveira)

Conforme observou, ele garantiu ainda recursos para pavimentação em asfalto e calçamento de centenas de ruas em diversos bairros de João Pessoa acabando com as inundações, lama e poeira, além de recursos para construção de Redes de Saneamento e esgotamento sanitário.