Bola Nonato se reúne com Instituto ACUÑHA e Elleven para reestruturar Folia de Rua 2019 com inovações - WSCOM

menu

Paraíba

03/09/2018


Bola Nonato se reúne com Instituto ACUÑHA e Elleven para reestruturar Folia de Rua 2019 com inovações

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Associação Folia de Rua, Bola Nonato, se reuniu com diretores do Instituto ACUÑHA e da empresa Elleven, além de especialistas no mundo cultural para discutir e executar um novo projeto organizacional do Projeto Folia de Rua 2019 com novidades na estruturação.

– De tanto ouvir propostas e reclamações estamos encaminhando com respaldo da diretoria uma nova proposta para que atendamos aos anseios dos blocos e da sociedade pessoense de forma profissional e melhor organizada – afirmou Bola Nonato depois de reunião com a consultora Juliana Castro.

Segundo o dirigente, “vamos acatar as sugestões, levantaremos todos os dados necessários para o Instituto ACUÑHA e a empresa Elleven desenvolverem o projeto no melhor nivel organizacional para acabar de vez com o amadorismo”.

REPERCUSSÃO – Na reunião, onde estiveram especialistas no mercado cultural, empresário Walter Santos e o produtor Gil Sabino considerando importante a profissionalização e trato mercadológico, a consultora da Elleven, de elaboração e captação de recursos, se disse motivada para o desafio.

– A iniciativa de reestruturar o projeto atendendo anseios dos blocos com outras ações durante o ano é algo que entendemos dentro das necessidades do Folia de Rua e isto acontecendo merece apoio – afirmou Walter Santos.

Ficou definido que o presidente encaminhará novas fases da estruturação.

 

Notícias relacionadas