Maranhão: “quem enfrentou e superou a Ditadura como cassado não se acanha com patrulhamento e ofensas - WSCOM

menu

30/08/2018


Maranhão: “quem enfrentou e superou a Ditadura como cassado não se acanha com patrulhamento e ofensas

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo pelo MDB, José Maranhão, declarou em entrevista ao Portal WSCOM que seu histórico de Politico Ficha Limpa e cassado pela Ditadura lhe credencia a debater a politica e a ideologia em qualquer nível, até mesmo diante do patrulhamento e ofensas partidárias.

– Quem enfrentou e superou a Ditadura com seus direitos políticos cassados mas que superou na luta democrática não se acanha com patrulhamento e ofensas – repetiu.

Maranhão não quis citar partidos e lideranças, mas destacou que sua história prova seu vinculo e alianças estratégicas com lideres de várias tendências e da Esquerda, mas não admitiu negar a lealdade partidária em momentos dificeis.

Segundo ele, “o povo paraibano conhece a historia de todos os candidatos e não aceita covardes nem traidores”. Ele admitiu, contudo, que a politica de alianças com quem existe histórico de proximidade no tempo é componente natural dos processos politicos no tempo certo.

Ele reconheceu que a presença do candidato a vice-governador Bruno Roberto e do deputado federal Wellington Roberto em apoio a Lula/Haddad é fato real, mas que não gera dificuldades na sua campanha nem nas articulações politicas em curso.

– Só sei que estamos conscientes e seguros de que o histórico de quem enfrentou a perseguição da Ditadura não pode ser ignorado por quem quer que seja porque acima de tudo a manutenção da luta por mais conquistas assegura maturidade para construirmos uma nova fase no Brasil e na Paraiba – completou.