Haddad: governadores do Nordeste são responsáveis pela resistência e retomada de novo rumo do Brasil - WSCOM

menu

Política

25/08/2018


Haddad: governadores do Nordeste são responsáveis pela resistência e retomada de novo rumo do Brasil

Foto: autor desconhecido.

EXCLUSIVO – O vice-presidente de Lula à Presidência da República, Fernando Haddad, avaliou em entrevista Exclusiva à Revista NORDESTE – 12 anos no mercado editorial brasileiro, que os governadores do Nordeste exercem papel decisivo pela resistência ao Golpe conduzindo de forma corajosa a retomada de um novo ciclo para o Brasil, sem o qual o país estaria num caos maior.

– Não há como deixar de reconhecer o papel fundamental dos governadores do Nordeste desde o processo injusto da presidente Dilma Rousseff contra as medidas desastrosas do Temer até agora defendendo a liberdade de Lula e isto tem sido fundamental para o novo processo politico de agora – declarou ele em conversa com o Publisher Walter Santos.

Ele ressalta o fato dos governadores terem enfrentado forte retaliação do Governo Temer, mesmo assim têm sobressaído com capacidade de gestão. “Só com competência chega-se ao resultado deles com coerência politica e Lula reconhece isso”.

Haddad entende e defende que no Nordeste estão grandes quadros politicos com estatura nacional.

– Também é preciso reconhecer que o Nordeste tem na atualidade excelentes nomes de governadores de excelente nivel com possibilidade de ascender a grandes postos nacional pela qualidade do que apresentam de resultado impressionante – completou.