Haddad diz em CG que Lula quer eleger João, Luiz Couto e Vené, mas exorta derrotar Cássio - WSCOM

menu

Política

23/08/2018


Haddad diz em CG que Lula quer eleger João, Luiz Couto e Vené, mas exorta derrotar Cássio

Foto: autor desconhecido.

“Estou aqui trazendo o recado de Lula presidente de que ele quer a eleição de João e vai precisar de Luiz Couto e Veneziano no Senado”, afirmou nesta quarta-feira o candidato a vice – presidente do PT, Fernando Haddad, no lançamento do comitê de campanha quando repetiu algumas vezes: “ precisamos derrotar Cássio Cunha Lima”.

Haddad comentou que quando presidente “ Lula tratava Cássio como filho e eu mesmo vim à Campina várias vezes trazer benefícios até porque ele só vivia em Brasilia atras de beneficios conseguidos mesmo sendo do PSDB”.

Segundo Haddad, “ mas o que se viu mais na frente foi ele atacar o lider Lula de forma inaceitavel ao lado de Aecio Meves construindo a trama com Michel Temer. Por isso precisamos derrotar Cássio”.

OPINIÃO SOBRE RICARDO – No discurso, ele tratou o governador Ricardo Coutinho como Estadista em condição de assumir qualquer cargo no Pais por sua capacidade de gestão.

– Ricardo é um Estadista reconhecido em todo Pais porque sabe administrar, acorda cedo e trabalha até tarde, tem escolha pelo social e assume a defesa do Estado de direito e da Democracia mesmo sofrendo muita perseguição do Governo Federal – frisou

Notícias relacionadas