Blog do WS revela detalhes sobre como debate na TV ARAPUAN pode surpreender - WSCOM

menu

Política

10/08/2018


Blog do WS revela detalhes sobre como debate na TV ARAPUAN pode surpreender

Foto: autor desconhecido.

O Blog de Walter Santos, em postagem desta sexta-feira (10), revela os detalhes sobre como o debate com os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, que acontecerá na próxima segunda-feira (13), na TV ARAPUAN, poderá surpreender a todos.

Leia na íntegra:

‘Primeiro debate dos candidatos ao Governo da Paraíba na próxima semana: o que muda ou não com evento? Saiba de novos detalhes

A TV ARAPUAN atrai para si as atenções do público telespectador para o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado, cujo processo resulta em enfrentamento de históricos, ideias e propostas na direção do futuro da Paraíba.

A partir desta síntese já é possível indagar: o que muda ou não com este primeiro evento especial da sucessão paraibana?

ANTES DA ESSÊNCIA

Se tiver o mesmo nível de comportamento do que se viu no debate dos presidenciáveis na BAND, o cenário será de frustração posto que, no caso nacional, nenhum deles impactou ou saiu vencedor do primeiro enfrentamento.

No caso da Paraíba, a TV ARAPUAN resolveu criar blocos que permitem o protagonismo dos candidatos se enfrentando diretamente para permitir a eles a condição de postura e conteúdo no debate frente a frente, a propósito ancorado pelo multimídia Heron Cid.

Neste modelo, certamente o debate tenderá a ser quente.

QUEM PARTICIPA

A direção da ARAPUAN seguiu a lógica legal de garantir a participação de 4 candidatos, entre eles Tárcio, do PSOL, portanto o PSTU não terá presença.

CONTEÚDOS

O debate tem tudo para ser um marco, não só porque é o primeiro, mas pela condição de expor os candidatos no primeiro enfrentamento a se exigir desempenho com clareza e conteúdo sobre os problemas e soluções de 2019 em diante.

Trocando em miúdos, o debate da TV ARAPUAN tem tudo para servir de oportunidade de se conhecer o nível dos candidatos, como e por que têm ou não potencialidades para governar o Estado.

UMAS & OUTRAS

…Luto no mundo intelectual com a morte do escritor e jornalista Nelson Coelho com quem tivemos ótima relação.

…Nelson Coelho era pessoa muito querida de diversos intelectuais da Academia Brasileira de Letras.

…O escritor, cronista e jornalista Gonzaga Rodrigues surpreendeu os presentes à reunião do SOL DAS LETRAS na Academia de Letras  em homenagem à professora Angela Bezerra de Castro para pedir aplausos à sua candidata à presidência da API, jornalista e professora Sandra Moura. Ele foi atendido plenamente.

…Além de Gonzaga, outros eleitores de Sandra se fizeram presentes: Hélder Moura, Frutuoso Chaves, Antonio David, Flávio Tavares e Walter Santos.

ÚLTIMA

“Fazei-me instrumento de vossa paz…”’