Blog de WS realça a história de Manoel Gaudêncio aos 80 anos abrigado luxuosamente por João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

08/08/2018


Blog de WS realça a história de Manoel Gaudêncio aos 80 anos abrigado luxuosamente por João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

Manoel Gaudêncio:  a hora de reverenciar em vida a mais espetacular ousadia privada de um campinense na Capital

“Posso lhe dizer com muito orgulho. João Pessoa foi e é o mais importante abrigo de minha história recente, posso até dizer surpreendente, porque poucos na Paraiba a partir de Campina Grande, têm capacidade de construir o que construi com o amor espetacular de João Pessoa”.

Sem tirar nem por esta é a sintese do médico e empresário Manoel Alceu Gaudêncio, ao sintetizar em depoimento EXCLUSIVO para o Portal WSCOM sua sintese neste dia em que comemorar 80 anos de vida.

Manoel Gaudêncio, casado com Doutora Marisa, e pai de Delano e Gustavo, significa a mais importante e ousada história de um politico que abandonou as tapinhas nas costas e a fragilidade dos acordos politicos para empreeender como nunca se fez.

Em plena beira-mar, ele mandou implodir o Hotel Miramar, visitado pela classe politica, e sua casa para construir de forma ousada o império chamado MAG SHOPPING – único no País à beira mar

UM CIDADÃO DO MUNDO PROGRESSISTA

Foi no Litoral vigoroso da Espanha/França, de Maiorca, de Mônaco, Ibiza, os centros poderosos do Mundo,que um cararizeiramente de Campina Grande, antes subordinada ao poderio do Cariri, que Manoel Gaudêncio sonhou o sonho dos loucos por Inovação em João Pessoa. Ele não calculou a distância.

E o fez com a vibração dos inocentes e o resguardo dos experientes diante das apunhaladas dos próximos.

Manoel Gaudêncio se fez de rogado, não aceitou as provocações e partiu para consolidar o mais importante engenho econômico da beira-mar de.João Pessoa. Bate pau a pau com o Hotel Tambaú.

Seja como for, Manoel Gaudêncio comemora 80 anos com espirito revolucionário de jovens que creem no futuro de menos injustiça, de mais inclusão, empregos e prosperidade.com Lula Livre.

Manoel Gaudêncio deixou o conservadorismo pela inclusão social. Por isso, o Papa lhe adora.

Eis um Orgulho de João Pessoa.