Treze perde mais uma no Paraibano e se complica na tabela; Campinense vence e permanece líder - WSCOM

menu

Esporte

25/02/2019


Treze perde mais uma no Paraibano e se complica na tabela; Campinense vence e permanece líder

Marcão após ser expulso na partida. Foto: Bruno Rafael / CBN

 O Treze perdeu a 4ª partida consecutiva no Campeonato Paraibano e viu a sua situação se complicar cada vez mais na tabela da competição. Na tarde deste domingo (24), o Galo da Borborema sofreu 2 a 0 do Atlético de Cajazeiras, somando cinco derrotas em sete jogos.

 O jogo foi dominado pelo Trovão Azul , que merecidamente conquistou a vitória. Os gols foram marcados apenas na segunda etapa, por Bruno, aos três minutos, e por Jackinha, aos 50.

 O Galo ainda teve dois jogadores expulsos durante a partida. Marcão, na primeira etapa, e Brumati, no segundo tempo. O Atlético perdeu Romerito expulso.

Com o resultado, o alvinegro beira a zona de rebaixamento do Grupo A, com 6 pontos, apenas 1 a frente do Serrano, e 7 pontos atrás do Sousa, primeiro classificado para a próxima fase. O time volta a campo no próximo sábado (9), contra o CSP, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Trovão é 2º do Grupo B com 13 pontos, e volta a campo no domingo (10), contra o Botafogo, no Perpetão.

Raposa segue líder do Grupo B

Também nesta tarde, o Campinense venceu o Nacional de Patos, fora de casa, por 3 a 1. Com o resultado, a Raposa permanece na liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paraibano, com 14 pontos. O Naça é 3º do Grupo A, com 9.

Os gols do Campinense foram marcados por João Paulo, aos 41′ do primeiro tempo; João Victor, aos 3′, e Denis, aos 19, ambos do segundo tempo. Biro Biro descontou aos 25 minutos da etapa final para o Naça.

O Nacional volta a campo já nesta quarta-feira (27), contra a Perilima, no Amigão. Já a Raposa, só joga no sábado (9), também no Amigão, contra o Serrano.

 

Por Redação / Portal WSCOM