Tite verá Liverpool x City antes de receber Seleção em Londres - WSCOM

menu

Esporte

06/10/2018


Tite verá Liverpool x City antes de receber Seleção em Londres

Tite vai a Anfield para clássico que definirá liderança do Inglês — Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Antes de começar a receber os jogadores da seleção brasileira em Londres, Tite vai assistir, neste domingo, à partida entre Liverpool e Manchester City, pelo Campeonato Inglês. As duas equipes brigam pela liderança da liga e contam, juntas, com seis dos convocados para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos próximos dias 12 e 16, respectivamente.

Os dois times têm 19 pontos. O City, de Ederson, Danilo e Gabriel Jesus, está à frente por critérios de desempate. O Liverpool, com Alisson, Fabinho e Roberto Firmino, mandante do clássico, tomará a ponta isoladamente se conseguir a vitória.

Além deles, um sétimo brasileiro também poderá estar em campo. O volante Fernandinho, do City, que foi ao Mundial da Rússia, mas depois não voltou a ser chamado por Tite.

O técnico estará acompanhado do analista de desempenho Fernando Lázaro. Depois do jogo, que terá início às 12h30 (horário de Brasília), ambos seguirão para o CT do Tottenham, em Londres, usado também durante a preparação da Seleção para a última Copa do Mundo.

Lá, a comissão técnica comandará três treinamentos, de segunda a quarta-feira, quando todos embarcarão para a Arábia Saudita, palco dos amistosos.

Globo Esporte