Tite convoca Militão para a vaga de Fágner, cortado na Seleção - WSCOM

menu

Futebol

03/09/2018


Tite convoca Militão para a vaga de Fágner, cortado na Seleção

Lateral-direito do Porto estará presente nos jogos diante dos Estados Unidos e El Salvador

Foto: autor desconhecido.

Após bom começo de ano com o São Paulo, Éder Militão chamou a atenção de Tite e agora vai receber uma oportunidade na seleção brasileira. O lateral-direito, que agora está no Porto, foi convocado para a vaga de Fágner, cortado, para os amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos.

Militão vai substituir Fágner, que havia sido convocado anteriormente. O lateral do Corinthians foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e, dessa maneira, não teria condições de se estar presente nos compromissos da seleção.

Antes de se transferir para o Porto, o lateral-direito estava fazendo um bom Campeonato Brasileiro com o São Paulo. Agora no clube português, Militão mantém as boas atuações. Neste domingo, inclusive, o jogador participou de um gol na vitória do Porto sobre o Moreirense.

Neste fim de semana, a Seleção Brasileira já começou a se apresentar em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, local do amistoso diante dos americanos, no dia 7. Logo na sequência, quatro dias depois, os comandados de Tite encaram o El Salvador, em Washington.

Confira a lista de convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo (Flamengo), Neto (Valencia).
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Éder Militão (Porto), Felipe (Porto), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG).
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona).
  • Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Neymar (PSG), Willian (Chelsea).

GE

Notícias relacionadas