Tiroteio deixa um morto e dois feridos na madrugada de hoje em Pilar - WSCOM

menu

Policial

24/05/2008


Tiroteio deixa um morto e

Um homem morto e mais duas pessoas feridas foi o resultado de um tiroteio na madrugada deste sábado 24, na cidade de Pilar, localizada a 52 km da Capital na Mata Paraibana.

A vítima fatal foi o ex-presidiário Cristiano Gomes da Silva, 21 anos, que residia na Rua Anísio Pereira Borges, s/n, que sofreu mais de dez disparos pelo corpo. As outras vítimas, o desocupado Ednaldo dos Santos Lima, 17 anos e o agricultor José Roberto de Lira Santos, idade não informada, ambos residentes em Pilar e que estão internados no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Segundo relato de testemunhas, as vítimas estavam no Bar da Severina, localizado na Praça 31 de Março, no centro da cidade, quando por volta de 1 hora de hoje apareceram quatro desconhecidos e armados com armas de fogo, em um veículo Gol de cor azul, placas não identificadas.

Os desconhecidos efetuaram vários disparos contra as vítimas. O primeiro a ser atingido foi Cristiano por mais de dez tiros por todo o corpo e veio a óbito no local. Ednaldo foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no braço e José Roberto recebeu um tiro nas costas.

Após o crime, os acusados foragiram sentido a Rodovia BR 230. Ednaldo e José Roberto foram socorridos na ambulância da Prefeitura Municipal de Pilar para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, no entanto, não conseguiram localizar os criminosos.

Notícias relacionadas