Tião Gomes: “precisamos alinhar ações para garantir ao governador meios de reforço aos seus planos em 2019” - WSCOM

menu

Política

03/12/2018


Tião Gomes: “precisamos alinhar ações para garantir ao governador meios de reforço aos seus planos em 2019”

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos / Portal WSCOM

O deputado estadual reeleito Tião Gomes (Avante) defendeu em entrevista ao Portal WSCOM que a Base Aliada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) trabalhe a hipótese de consolidar sua Unidade para reforçar e garantir ao governador João Azevêdo (PSB) as condições de que ele precisa para desenvolver uma gestão de expansão dos avanços desenvolvidos pelo governador Ricardo Coutinho.

“Chegamos ao tempo de unir forças a partir da Base aliada formada por parlamentares e partidos comprometidos com a orientação do governador Ricardo Coutinho, nosso maior líder, porque assim vamos gerar uma nova fase de apoio ao novo líder João Azevêdo”, declarou.

Para ele, chegou a hora da democracia ser exercida na plenitude da defesa dos princípios e projetos iniciados pelo governador Ricardo Coutinho. Ele defendeu critérios de escolha de representação para o futuro da Assembleia Legislativa:

“No meu entendimento o futuro da Mesa Diretora será identificar quem tem a preferência interna dos deputados da Base Aliada, cuja escolha precisa ser respeitada como critério importante “, observou.

Tião Gomes afirmou que vê o deputado reeleito Adriano Galdino já conquistando apoio da Base para o primeiro biênio faltando agora o da fase seguinte que, conforme disse, será escolhido pela Base. “ Vamos respeitar quem tiver o apoio da maioria sob a liderança do governador Ricardo Coutinho, nosso líder, e de João Azevedo, com quem vamos garantir o apoio na Assembleia Legislativa”.