Thompson assegura que, se PPS quiser, ele deixa a Reitoria da UFCG para ser cand - WSCOM

menu

Política

09/08/2005


Thompson assegura que, se PPS

EXCLUSIVO– O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, professor Thompson Mariz, revelou direto de Brasilia, onde se encontra, que se o PPS decidir por sua candidatura ao Governo do Estado como construção de Terceira Via ele está disposto a deixar a Reitoria em nome desse novo projeto. Ao Portal WSCOM Online, disse que é favorável a que o eleitorado tenha nova opção politica.

– O PPS e os partidos de esquerda no Estado estão sendo convocados à construção de um novo processo político, denominado de Terceira Via, porque há um esgotamento no atual modelo onde dois grupos se degladiam atrapalhando o processo de desenvolvimento regional – argumentou Thompson Mariz.

Conforme explicou, “tudo vai depender exclusivamente dos partidos e, no meu caso especialmente, do PPS” – comentou adiantando que “a possibilidade de deixar a Reitoria da UFCG para ser candidato é condição possivel”.

Thompson defende a tese de que “abstraindo valores pessoais, que não estão em jogo contra esse ou aquele lider politico, cremos que o tempo é oportuno para a elaboração de uma Terceira Via para gerar novos ares e projetos em favor da sociedade paraibana”.

Notícias relacionadas