'The Big Bang Theory' chega ao fim após 12 temporadas - WSCOM

menu

Entretenimento

23/08/2018


‘The Big Bang Theory’ chega ao fim após 12 temporadas

Foto: autor desconhecido.

Estados Unidos – Uma notícia abalou os fãs de “The Big Bang Theory” nesta quarta-feira. A 12ª temporada, que tem previsão de estreia para o dia 24 de setembro, será a última da série. A Waner Bros, a CBS e o produtor Chuck Lorre disseram em comunicado que o final da série será “criativo e épico”.

“Nós, junto ao elenco, roteiristas e a equipe, somos extremamente agradecidos pelo sucesso do show. Queremos entregar um season finale, e série finale, que dará a ‘The Big Bang Theory’ um final criativo e épico”, disseram em nota.

“The Big Bang Theory” é exibida pela CBS na televisão americana desde 2007. Os atores Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Jim Parsons (Sheldon Cooper) foram lançados pela série.

Jim, inclusive, ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys como melhor ator de série de comédia por sua atuação como Sheldon Cooper. Segundo a revista “Variety”, os cinco atores principais ganhavam em torno de 900 mil dólares por episódio e, há algum tempo, aceitaram receber menos para que Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), que eram coadjuvantes, passassem a ter um papeis mais relevantes e receber mais.

O DIA

Notícias relacionadas