Teto de churrascaria cai e fere 16 pessoas em SP - WSCOM

menu

Policial

09/10/2005


Teto de churrascaria cai e

O teto de uma churrascaria no bairro do Morumbi, em São Paulo, desabou hoje sobre clientes que estavam no local almoçando. Um total de 16 pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 14h, quando a churrascaria Morumbi Grill estava cheia. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias atenderam os feridos no local. Os bombeiros evacuaram o restaurante após o acidente, que provocou pânico entre os clientes.

A churrascaria fica em frente ao shopping Morumbi, na Avenida Roque Petroni Junior. Segundo a avaliação inicial do Corpo de Bombeiros, a estrutura do prédio não foi comprometida com a queda do teto.

Interdição

Em entrevista à rádio CBN, o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB) adiantou que a churrascaria deve ser interditada. “Vamos olhar a documentação, mas dificilmente tudo estará em ordem”, afirmou Serra, que visitou o local por volta das 16h30. “Isso aqui (o prédio) terá que ser refeito, não vai reabrir rápido, não”.

Segundo o prefeito, o acidente foi maior que o número relativamente pequeno de feridos indica. “Não foi uma coisa pequena, não. Se fosse em uma boate, uma danceteria, a tragédia teria sido maior”.

Notícias relacionadas