Teste físico antes da semifinal de domingo definirá volta de Gabriel Jesus - WSCOM

menu

Mais Esporte

22/04/2017


Teste físico definirá volta de Jesus

DECISÃO

Foto: autor desconhecido.

 O Manchester City confirmou que o atacante Gabriel Jesus realizará um teste físico antes da partida contra o Arsenal neste domingo, pela semifinal da Copa da Inglaterra, para Pep Guardiola decidir sobre seu retorno aos gramados. O jogador está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito que o deixou fora de ação desde 13 de fevereiro. Ele viajou com a delegação para Londres, palco da partida.

 Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola comemorou a recuperação de Gabriel Jesus, mas não garantiu sua presença na partida. O comandante tem dois desfalques confirmados. Stones, com problema muscular, e Gundogan, com uma lesão no joelho, estão fora da semifinal da Copa da Inglaterra.

 – Ele está muito, muito melhor. Hoje (sexta-feira) ele treinou conosco. Está voltando com a sua alegria, estamos felizes. Vamos viajar com todo o grupo, para Wembley. Ele vai fazer parte disso. Depois do jantar, vamos decidir o time – disse Guardiola na entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira.