Termina quinta-feira prazo para regularizar situação no PT - WSCOM

menu

Política

13/03/2018


Termina quinta-feira prazo para regularizar situação no PT

Continua aberto, até esta quinta-feira, 15 de março, o prazo para que os filiados do PT possam quitar suas contribuições em atraso para o partido. Esta é uma boa oportunidade para a regularização de débitos com descontos. Desde o dia 27 de fevereiro, quando foi aberto o prazo de negociações, mais de 1,2 mil filiados aderiram ao programa.Destes, 626 pagaram os valores a vista com 50% de desconto e 259 parcelaram.

Descontos e Parcelamento – Para quem quiser pagar a vista, os descontos são atrativos e obedecem a faixas determinadas. Ocupantes de cargos eletivo, 20%; cargos de confiança e dirigentes, 50%; em dividas anteriores a Dezembro de 2015, para cargos de confiança e dirigente o desconto atinge 70%. Assim, em razão do calendário eleitoral, todo parcelamento deve ser obrigatoriamente programado até 12 de julho. Por isso a importância de fechar o plano de pagamento até esta quinta-feira, quando termina o prazo para a regularização.

Os acordos poderão ser solicitados por meio do seu diretório, em contato direto com o SACE, ou pela internet acessando a Comunidade PT

http://www.pt.org.br/area-pt/?secao=#/cadastro

Notícias relacionadas