Termina nesta sexta-feira o prazo para pagamento em cota única do IPTU de CG - WSCOM

menu

Paraíba

24/03/2006


Termina nesta sexta-feira o prazo

Termina nesta sexta-feira, 24, o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2006, em cota única e da primeira parcela do imposto.

De acordo com o secretário de Finanças, Wanderley Medeiros, a prefeitura concedeu mais uma vez, este ano, o prazo necessário para que todos os contribuintes possam efetuar com tranqüilidade o pagamento da cota única com todos os direitos daqueles que pagaram no prazo anterior. Eles terão descontos de 20 a 25 % e ainda vão concorrer ao sorteio de prêmios (um automóvel zero km, uma moto Honda Biz e um refrigerador Frost-free).

O mesmo prazo será estendido para quem for pagar a primeira parcela do imposto. Para pagamento das demais parcelas, fica estabelecido o prazo anterior.

Com o número de inscrição do imóvel que vem impresso no carnê, o contribuinte poderá acessar a página da PMCG, imprimir a 2º via do boleto bancário via internet e efetuar o pagamento normalmente. O pagamento pode ser efetuado nas agências da Caixa Econômica Federal, Lotéricas e tesouraria da Prefeitura.

Por outro lado, a Secretaria de Finanças volta a informar que aproximadamente cinco mil contribuintes não receberão os carnês do IPTU 2006 em virtude de inconsistências cadastrais, a exemplo de endereço ignorado, residência sem número e ou proprietário ignorado.

A Secretaria vai realizar um recadastramento nesses endereços e posteriormente os carnês serão enviados aos contribuintes sem acréscimos de juros ou multas.

Notícias relacionadas