Tentativas de homicídios acontecem na Capital; uma das vítimas havia sido libera - WSCOM

menu

Policial

08/04/2011


Tentativa de homicídios acontecem em JP

No Trauma

Foto: autor desconhecido.

O setor de emergência do hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, atendeu duas pessoas vítimas de tentativa de homicídios na noite desta sexta-feira, 8, na Capital. O primeiro caso aconteceu no bairro do Valentina Figueiredo e teve como vítima Edvaldo Ferreira de Souza de 34 anos.

O outro caso foi registrado na avenida Senador Ruy Carneiro, tendo como vítima Severino Ramos da Silva, de 37 anos. Os criminosos estavam em uma moto tendo o carona efetuado os disparos, sendo que a vítima foi atingida no ombro e no braço.

Segundo informações policiais, Severino havia sido detido no período da manhã acusado de desacato a autoridade, sendo levado para a 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú. Já era noite quando ele foi liberado.

Ele chamou um táxi e no veículo tomou a avenida Ruy Carneiro, mas não percebeu que estava sendo seguido por dois homens numa moto. Próximo a um restaurante famoso a moto emparelhou com o taxi, tendo o carona efetuado os disparos.

Apesar de não ter informações sobre as identidades dos autores, nem os motivos das duas tentativas de homicídios a polícia não descarta nenhuma hipótese, entre elas a de envolvimento com o tráfico de droga.

Notícias relacionadas