TCE julga contas de onze Prefeituras e quatro Câmaras nesta quarta - WSCOM

menu

Economia & Negócios

24/08/2005


TCE julga contas de onze

Dois atuais prefeitos e nove ex-prefeitos paraibanos vão ter suas contas julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira 24. Da pauta de julgamento também constam as prestações de contas apresentadas pelas Câmaras Municipais de Uiraúna, Fagundes, Maturéia e Imaculada.

Hildon Régis Navarro Filho, prefeito de Alagoa Grande, e Adailma Fernandes da Silva, de Serra da Raiz, terão as contas de 2003 submetidas ao exame da Corte.

Também serão analisadas, no decorrer da sessão, as contas de igual exercício atinentes às gestões dos ex-prefeitos de Nova Olinda (João Raimundo Neto), Mãe D’água (Antonio Soares de Figueiredo), Alcantil (Carlos Marques Castro Júnior), São Francisco (João Bosco Gadelha de Oliveira – já falecido), Jericó (José da Silva Oliveira), Marizópolis (José Vieira da Silva) e Condado (Antonio de Pádua Lima).

João Batista Soares, ex-prefeito de Caaporã, terá o exame das contas de 2001, e Francisco Hélio da Costa, ex-prefeito de Igaracy, o das contas de 2002

Notícias relacionadas